domingo, abril 10, 2011

Epá, Babá!

Continuando as postagens homenageando os Orixás, hoje trago cantigas em homenagem a Oxalá. No poste anterior também tem uma cantiga onde é feita homenagem a Oxalá junto a Ogum.




Quando rezo a Oxalá
Igor Chaves

Toda a vez que eu rezo
Peço ao Pai Oxalá
Que ilumine minha vida
Me ajude a caminhar
Vigie a minha mente meu Pai
Cuide de todos os irmãos
Traga a paz pro meu mundo
Plante em nossos corações
A força pra perdoar
O hábito de ajudar
Amar como o Senhor me ama
A semear a esperança
Papai Oxalá
Venha nos ensinar
A sonhar como uma criança


Luz de Oxalá
Igor Chaves

É a estrela maior
Que ilumina o nosso Gongá
É a estrela maior
No alto a brilhar (2x)

Luz que ilumina Aruanda
Luz igual não há
Luz que ilumina a Umbanda
Luz do Pai Oxalá(2x)



Epá, Babá!

Que o Pai Oxalá nos ilumine!

Saravá Umbanda!